A Puríssima Essência nasceu para pessoas, e tanto faz se for homens ou mulheres que, em algum momento da vida passaram ou ainda passarão por perdas inimagináveis, por dores na alma, noites escuras e também traiçoeiras. 

Pessoas que passaram por dores profundas como um grande amor que se foi, ou estão atravessando o vazio avassalador do luto, ou ainda a destruição de um sonho, numa separação, num projeto ou na traição, enfim, perdas reais de pessoas, coisas ou situações insubstituíveis, em um certo momento da vida e que jamais aceitariam se fosse contado.

Mas que vieram ou virão sobre nós de alguma forma e em algum dia sem aviso prévio. E então farão aos seus botões a famosa pergunta : agora o que eu vou fazer da minha vida ?

Nós, a Puríssima Essência, viemos para essas pessoas que se recusaram a desistir, se recusaram mesmo que tatiando sem rumo, elas se recusaram a perder a esperança e que, num ato quase que heróico, se permitiram deixar esmagar pela prensa, pelo momento, pela dor do processo e foram em busca do auto conhecimento, dos porques.

Escolheram o melhor professor, o melhor amigo das horas de incertezas, e encontraram na pessoa e na companhia do Espírito Santo as respostas que precisavam e enfim, se deparam frente a frente, depois dessa longa e escura noite, com melhor que poderiam se tornar, enfrentando essa dor : a sua melhor versão: O LADO DE DENTRO DA FORÇA.

A prensa esmaga, tritura, dói, e a gente chora, grita, questiona, sofre, vira vítima, vira tribunal, se isola e se questiona a si e a Deus: Porque? mas ela também transforma. 

E depois de tudo isso, quando o coração aquieta, a gente percebe que é a vida  arrastando para o caminho e  pondo à caminho e assim, se deixam espremer,  se deixam aprender, e se despem do velho, do que  eram, porque já não cabe em si o velho eu, para se tornarem ou brotarem por entre os vãos, o que hoje são :  a mais pura essência, o renascer das cinzas, o seu novo eu. 

Como a lagarta se torna borboleta com a dor e o esforço, a prensa nos torna a mais Puríssima Essência do melhor que  se tornou, com os limões  que a vida  ofereceu.

E a nossa missão como a essência pura da prensa é:  te apoiar, estimular e testemunhar que por mais que doa o processo, o renascer é inevitável e que se outros conseguiram, claro que você também irá conseguir.

Alie-se ao Espírito Santo, procure quem te ama, e não desista jamais dos seus sonhos. Você verá que sairá do outro lado transformado como uma borboleta e aquele que entrou no processo nem se compara àquele que renasceu dos escombros.

O processo dentro das coisas ruins que nos acontecem nos transformam, Deus nos direciona, e ser melhor nisso tudo deve ser seu objetivo, e já que o futuro te aguarda para essa nova VOCÊ que surgirá, aproveite o aprendizado para se transformar naquela borboleta que todos gostariam de se transformar se tivessem aproveitado feito a limonada suiça que você merece beber. 

E segue aqui um conselho de quem já passou por essa prensa: Jamais aceite algo ou alguém que faça você esquecer ou duvidar daquele que Deus te transformou.  Tim Tim 

 

LOJINHA PURÍSSIMA